Aguarde, carregando...

Que tal usar o FGTS para pagar as dívidas?

Com o desemprego aumentando cada vez mais, a possibilidade de pagar as contas em dia se tornou praticamente um passe de mágica. Os números oficiais totalizam quase 60 milhões de inadimplentes, cerca de 40% da população acima de 18 anos! [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 19/12/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28
Speech Analytics

Que tal usar o FGTS para pagar as dívidas?Com o desemprego aumentando cada vez mais, a possibilidade de pagar as contas em dia se tornou praticamente um passe de mágica. Os números oficiais totalizam quase 60 milhões de inadimplentes, cerca de 40% da população acima de 18 anos! Porém, uma recente medida apresentada ao governo pode ajudar quem está nessa situação: utilizar parte do FGTS com essa finalidade. Saiba mais com a Total IP+IA!

A equipe de Michel Temer está estudando a possibilidade de liberar uma parcela do FGTS (até R$ 1.000,00) para auxiliar cada brasileiro a quitar as dívidas e, assim, tentar acelerar a economia. O endividamento, tanto de pessoa física quanto jurídica, é considerado o maior vilão na retomada do crescimento do país.

“A ideia é ótima tanto para os devedores quanto para as empresas de cobrança. Com estratégias bem elaboradas e uma negociação respeitosa, é possível recuperar não só o crédito, como também a autoestima do devedor. Com isso, cria-se vínculo e colaboração para firmar e cumprir acordos”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.

Automatização de relacionamento

Agora, o jeito é aguardar o desfecho dessa história. Com um final feliz, esperamos!

Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 18/08/2025 10h00

URA reversa: a solução eficiente para otimização de contatos em contact centers

Em um mundo cada vez mais conectado, as interrupções causadas por ligações não solicitadas ou irrelevantes se tornaram uma realidade incômoda para muitas pessoas.  Atender uma ligação sem saber se ela é de interesse pessoal ou profissional é uma situação que pode gerar frustração e perda de tempo. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.