Que tal unir tecnologia e treinamento?

Por , Total IP - Publicado em 03/08/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Que tal unir tecnologia e treinamento?A cada ano, empresas de diferentes segmentos começam a enxergar o valor gasto em tecnologia como um investimento e não um custo. Esse passo é imprescindível no mundo corporativo para sair à frente da concorrência. No entanto, não basta ter os melhores “robôs” se o atendimento não é de primeira linha. Invista no treinamento de seus agentes e otimize ainda mais a performance de sua operação!

Há algum tempo, as organizações enxergavam a modernização como uma ação desnecessária. Entretanto, essa ideia mudou. No Brasil, de acordo com um estudo da Microsoft, cerca de 83% da população acredita no poder da tecnologia para melhorar os negócios. Além de simplificar os processos, ela também pode ajudar a capacitar os funcionários.

“Com a ferramenta de Gestão de Monitoria, por exemplo, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo. E o melhor de tudo: o procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Lembre-se: além de possuir a melhor solução do mercado, é importante ter em mente a necessidade de capacitar os operadores periodicamente, não só para motivá-los como também para alcançar melhores resultados. A Total IP possui treinamento com manuais ilustrados, acompanhamento in company da implantação e suporte técnico 24/7, além de uma central de atendimento para dúvidas. Tudo para tornar a experiência do cliente a melhor possível!

Outras opções para otimizar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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