Aguarde, carregando...

Que tal realizar uma chamada via VoLTE?

Já ouviu falar em uma tecnologia conhecida como LTE? Traduzida como Long Term Evolution, ela é popularmente conhecida como 4G (quarta geração). A Total IP+IA já escreveu uma matéria sobre o assunto. Recentemente, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 22/01/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Que tal realizar uma chamada via VoLTE?Já ouviu falar em uma tecnologia conhecida como LTE? Traduzida como Long Term Evolution, ela é popularmente conhecida como 4G (quarta geração). A Total IP+IA já escreveu uma matéria sobre o assunto. Recentemente, desenvolveu-se a ponto de também permitir chamadas: o Voice over LTE (VoLTE). Saiba mais sobre o tema nesta matéria!

VoLTE e seus benefícios

O VoLTE tem como característica principal uma conexão rápida e conversação em alta definição. No entanto, até pouco tempo atrás, permitia apenas streaming e downloads no Brasil. Agora, algumas operadoras e celulares já são compatíveis com o recurso. Para funcionar, o receptor do contato também precisa estar dentro desses padrões pré-estabelecidos.

Em comparação ao VoIP (Voice over IP), utilizados no Skype e WhatsApp, a qualidade e velocidade são melhores. E outra: ela é cobrada como uma ligação convencional, sem consumir o plano de dados.

“Outros benefícios são o tempo menor para estabelecer uma conexão, o consumo da bateria e a possibilidade de navegar na Internet em 4G enquanto faz a chamada”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA.

Para saber se seu aparelho está habilitado para essa nova tecnologia, entre em contato com a sua operadora de celular!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção