Quando usar uma URA com Reconhecimento de Voz?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 22/08/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Quando usar uma URA com Reconhecimento de Voz?Os contact centers possuem, à sua disposição, diversos tipos de tecnologia para aumentar a produtividade e reduzir os custos de suas operações. Uma das mais completas é a URA com Reconhecimento de Voz. Você sabe o melhor momento para usá-la? Descubra com as dicas da Total IP!

URA com Reconhecimento de Voz

A URA com Reconhecimento de Voz, também conhecida como ASR (Automatic Speech Recognition) ou Portal de Voz, é um recurso com a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas por uma pessoa em ligação. Sua principal vantagem é a de permitir uma infinidade de respostas, ao contrário de uma interação via dígitos DTMF (Dual-Tone Multi Frequency).

Em um menu eletrônico, por exemplo, o cliente diz o nome do departamento com o qual deseja falar. O sistema identifica a frase e o encaminha automaticamente à área. Outra possibilidade é a de dar respostas a questionamentos, como “sim” ou “não”.

“Seus benefícios incluem a agilidade, pela ausência da digitação, e a redução de encaminhamento de chamadas para os atendentes. Grande partes das dúvidas são sanadas na própria URA, sem a ajuda de um humano”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Ficou interessado? Entre em contato!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]