Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Com o avanço da tecnologia, não é mais necessário sair de casa para fazer as compras de mercado ou adquirir um tênis. Esse e qualquer outro tipo de aquisição já é possível com apenas alguns cliques. [...]
Com o avanço da tecnologia, não é mais necessário sair de casa para fazer as compras de mercado ou adquirir um tênis. Esse e qualquer outro tipo de aquisição já é possível com apenas alguns cliques. Em alguns quesitos, no entanto, o e-commerce é superado pelo telemarketing. Saiba mais!
Uma das grandes vantagens em vender pela Internet é o autoatendimento, onde o cliente navega em qualquer dia, hora e lugar, simulando condições de pagamento e frete, até fechar o pedido. Porém, um ponto negativo é o fato desse canal ser frio e impessoal, ao contrário de uma ligação.
Em um contato por telefone, a história pode ser bem diferente. É possível haver conversas, brincadeiras e interações, compreendendo melhor quem está do outro lado da linha, suas necessidades e expectativas. Esse meio de comunicação, também, sempre traz promoções diferenciadas, um alento para o bolso de qualquer consumidor.
“O canal de vendas por voz é muito útil para dois tipos de público: os inseguros com compras on-line e quem precisa de um produto específico, mais técnico. Nesse caso, é sempre melhor conversar com um consultor, a fim de sanar todas as dúvidas”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
E mais: o telemarketing recupera cerca de 20% dos pedidos “sem fechamento” do e-commerce. Ainda duvida de seu potencial?
Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.