Logo Total IP News

Qual tecnologia serve para minha operação?

Qual tecnologia serve para minha operação?Você possui um contact center ativo ou receptivo? De telemarketing, SAC ou cobrança? Dependendo do cenário, certa tecnologia é recomendada, enquanto outras podem ser consideradas obsoletas. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Tecnologia passa pela multicanalidade

Segundo uma recente pesquisa realizada pela Dimension Data, especializada em soluções em telecomunicações, 50% das companhias vão ter uma operação multicanal em um futuro próximo. Ou seja: se a sua ainda não caminha nesse sentido, está na contra-mão!

O próximo passo para o sucesso é perceber quais pontos podem ser melhorados. Seus agentes ainda digitam os números manualmente? Por que não testar um discador? Alguém liga para confirmar o CPF e depois repassar ao time de vendas? Que tal uma URA Ativa? Os e-mails dos consumidores ficam perdidos na caixa de entrada? Experimente o Gestão de E-mail!

“Por fim, para otimizar a performance do negócio, faça uma avaliação com a URA de Pesquisa. Vale a pena também utilizar a Gravação de Voz para o gestor ouvir o atendimento e dar nota aos agentes, anotando tudo na ferramenta de Gestão de Monitoria”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A empresa de tecnologia possui inúmeras opções, em uma plataforma integrada, 100% em português. Caso ainda não seja familiarizado com todos esses termos, nossa equipe está à disposição para explicar e encontrar a melhor estratégia para sua corporação aumentar a produtividade e diminuir os custos.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?
%d blogueiros gostam disto: