Qual tecnologia serve para minha operação?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 26/12/2017 18h57, última atualização em 29/03/2022 20h30

Qual tecnologia serve para minha operação?Você possui um contact center ativo ou receptivo? De telemarketing, SAC ou cobrança? Dependendo do cenário, certa tecnologia é recomendada, enquanto outras podem ser consideradas obsoletas. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Tecnologia passa pela multicanalidade

Segundo uma recente pesquisa realizada pela Dimension Data, especializada em soluções em telecomunicações, 50% das companhias vão ter uma operação multicanal em um futuro próximo. Ou seja: se a sua ainda não caminha nesse sentido, está na contra-mão!

O próximo passo para o sucesso é perceber quais pontos podem ser melhorados. Seus agentes ainda digitam os números manualmente? Por que não testar um discador? Alguém liga para confirmar o CPF e depois repassar ao time de vendas? Que tal uma URA Ativa? Os e-mails dos consumidores ficam perdidos na caixa de entrada? Experimente o Gestão de E-mail!

“Por fim, para otimizar a performance do negócio, faça uma avaliação com a URA de Pesquisa. Vale a pena também utilizar a Gravação de Voz para o gestor ouvir o atendimento e dar nota aos agentes, anotando tudo na ferramenta de Gestão de Monitoria”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A empresa de tecnologia possui inúmeras opções, em uma plataforma integrada, 100% em português. Caso ainda não seja familiarizado com todos esses termos, nossa equipe está à disposição para explicar e encontrar a melhor estratégia para sua corporação aumentar a produtividade e diminuir os custos.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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