Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Você sabe qual o significado de URA Receptiva? A sigla URA pode ser definida como Unidade de Resposta Audível ou, como o mercado gosta de dizer, Automática. O resto das explicações, você aprende nesta matéria da Total IP! [...]
Você sabe qual o significado de URA Receptiva? A sigla URA pode ser definida como Unidade de Resposta Audível ou, como o mercado gosta de dizer, Automática. O resto das explicações, você aprende nesta matéria da Total IP!
A URA Receptiva é um recurso responsável por receber e direcionar chamadas a um operador. Sabe quando você liga para uma clínica e um menu eletrônico atende com informações como “disque 1 para consultas”, “2 para fisioterapia” e assim por diante? Então, é exatamente isso!
Assim, o cliente escolhe o departamento com o qual gostaria falar ou tira dúvidas sobre algum serviço. Dependendo da solicitação, é possível realizar todo o atendimento sem a interação de um humano. Caso queira, também é possível somente tocar um arquivo de som.
“Se acionados, os atendentes conseguem oferecer respostas mais ágeis e assertivas, pois os contatos são encaminhados para o setor correto”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
A Total IP possui outras modalidades de URA como Ativa, Reversa, de Pesquisa, ASR e TTS. Vale a pena conhecer!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.