Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Como está o seu nível de inglês? Fique ligado: a globalização aumenta as chances de contato com clientes e prospects do exterior. Além disso, muitos termos da “cartilha do contact center” já são mais frequentemente utilizados no idioma. [...]
Como está o seu nível de inglês? Fique ligado: a globalização aumenta as chances de contato com clientes e prospects do exterior. Além disso, muitos termos da “cartilha do contact center” já são mais frequentemente utilizados no idioma. Sabe o significado de DAC, por exemplo? Aprenda com a Total IP!
Primeiro, vamos às definições! O DAC – Direcionador Automático de Chamadas, distribui automaticamente as ligações para um agente disponível. Na língua inglesa, as letras são invertidas, mantendo a tradução: ACD (Automatic Call Distributor).
“A ferramenta possui muitos recursos, como duas estratégias de disposição, prioridade na fila de atendimento e sua posição, além de três tipos de mensagens. É fundamental para qualquer tipo de operação!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Fique atento a outras palavras como Discadores (Dialers) e URAs (IVR). Logo mais, farão parte de nossa rotina. Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.