A crise de talentos em IA: como superar o desafio?
O conhecimento na ferramenta é fundamental para empresas modernas
Aguarde, carregando...
Uma das dificuldades das empresas de contact centers é se adequar a diferentes legislações. No caso do mercado de recuperação de crédito, cada estado possui um horário de cobrança diferente, obrigando os gestores a estarem sempre atentos às novas diretrizes. [...]
Em São Paulo, por exemplo, a Lei n.º 431/13 permite ligar das 8h às 20h, durante a semana, e das 8h às 14h, aos sábados. Já no Espírito Santo, a Lei nº 10.626/17 limita as chamadas somente das 8h às 19h, de segunda a sexta.
Outro estado com normas próprias é o Amazonas. Recentemente, a Lei n.º 360/16 restringe telefonemas após às 19h. Nos três casos, é proibido entrar em contato fora do período estabelecido, aos domingos e feriados.
“A Total IP+IA já possui funcionalidades para auxiliar seus clientes e está em constante desenvolvimento da solução para se adequar às necessidades de mercado”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Caso tenha alguma dúvida sobre configurações, entre em contato com o setor de Treinamento.
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.