Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Você sabe qual a diferença entre o E1 – um padrão de linha telefônica digital – e o SIP, um protocolo para chamadas VoIP? Ambos trazem diversos benefícios para operações de todos os tipos. [...]
Você sabe qual a diferença entre o E1 – um padrão de linha telefônica digital – e o SIP, um protocolo para chamadas VoIP? Ambos trazem diversos benefícios para operações de todos os tipos. Saiba mais com a Total IP!
O E1, também conhecido como E-Carrier, é um sistema é baseado em placas, podendo ser dividido em 32 canais, sendo 30 para ligações. Os dois restantes ficam reservados para fins de sinalização. Ele é utilizado para consolidar o tráfego de voz e acessar redes públicas telefônicas comutadas.
Já no SIP (Session Initiation Protocol), não há limite de conexões simultâneas; é estruturado virtualmente. Porém, depende de uma boa infraestrutura de rede, pois seu desempenho está relacionado à velocidade de envio e recebimento de dados.
“As vantagens são inúmeras: enquanto os links E1 são ágeis e podem ser utilizados com tráfego pesado, o SIP controla as chamadas e transferências de dados, garantindo a privacidade de usuários”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
E o melhor de tudo: ambas geram economia para o seu bolso!
Outras opções para reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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