Em 2025, seu e-commerce precisa de Inteligência Artificial!
Essa tecnologia comandará o varejo virtual nos próximos anos
Aguarde, carregando...
Já entrou em um site qualquer e se deparou com uma incômoda janela de propaganda? Ela também é conhecida como Pop-Up! Em alguns setores, no caso das empresas de contact center, [...]
O Pop-Up é uma ferramenta de grande utilidade principalmente em campanhas, um modelo de operação visando ligar para um público específico, previamente analisado. Ela antecipa uma série de dados sobre a pessoa contatada, ajudando o operador a realizar um atendimento de forma organizada e assertiva.
O recurso também funciona ao receber chamadas. “Se o cliente estiver cadastrado no banco de dados da corporação, seus dados também aparecerão na tela do agente. Tanto no ativo quanto no receptivo, aumenta a velocidade e qualidade do contato”, explica Ariane Ariane, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Está esperando o que para contar com a Total IP+IA como sua fornecedora de tecnologia?
Outras opções para otimizar seus resultados incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.