Qual a função de um DAC? Aprenda com a Total IP!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 27/02/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Qual a função de um DAC? Aprenda com a Total IP!Acabou de ser promovido para gestor de uma operação e não tem certeza da função de um DAC? Fique ligado: ele é fundamental para você executar um ótimo trabalho no novo cargo. A Total IP explica detalhes dessa ferramenta nesta matéria. Não perca!

DAC – Direcionador Automático de Chamadas

O DAC – Direcionador Automático de Chamadas, como o próprio nome indica, é um sistema de distribuição de ligações. Ele encaminha os contatos receptivos para os operadores livres. O fato de operar em tempo real permite ao supervisor ter uma ampla visão do negócio. Assim, é possível mudar ou atualizar rotas conforme necessário.

“Como a tela web é amigável e intuitiva, não traz dificuldades para quem não tem experiência no manuseio. E o melhor: o software é 100% em português”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Alguns recursos incluem estratégias de distribuição (circular ou aleatório), prioridade na fila de atendimento, mensagem de anúncio ao operador, horário de atendimento e posição na fila, além da música de espera.

Entendeu como funciona o DAC? Caso tenha dúvidas, a equipe comercial da Total IP está à disposição!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]