Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP
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Sua empresa está em dúvida entre usar o Portal de Voz ou o SMS para se comunicar com os clientes? Que tal ambos? As funcionalidades são distintas, mas podem trabalhar muito bem em conjunto. [...]
Sua empresa está em dúvida entre usar o Portal de Voz ou o SMS para se comunicar com os clientes? Que tal ambos? As funcionalidades são distintas, mas podem trabalhar muito bem em conjunto. Saiba mais!
O SMS, do inglês Short Message Service (Serviço de Mensagem Curta), é uma tecnologia em celulares permitindo o envio de textos com até 160 caracteres. No Brasil, ele também é conhecido como “torpedo”. O primeiro SMS foi enviado em dezembro de 1992.
Já o Portal de Voz é uma invenção bem mais recente, também conhecida como Reconhecimento de Voz, do inglês ASR (Automatic Speech Recognition). Como o próprio nome indica, tem a funcionalidade de reconhecer as palavras pelo cliente em ligação.
“Sua maiores vantagens são a agilidade no atendimento, pois não há necessidade de digitar os comandos em um menu e a redução de encaminhamento de chamadas para os atendentes, porque as dúvidas são sanadas na URA”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Também é possível combinar as duas ferramentas, enviando um SMS para o consumidor com um número para contato, por exemplo. Quando ligar, será atendido pelo Portal de Voz. As possibilidades são infinitas!
Outras opções para otimizar o contato com o cliente incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.