Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Você é novo no mundo corporativo dos contact centers, vive escutando as palavras Control Desk e Help Desk, mas não sabe ao certo seus significados? Não se preocupe: com a Total IP, a nomenclatura técnica do setor se torna cada vez mais simples! [...]
Você é novo no mundo corporativo dos contact centers, vive escutando as palavras Control Desk e Help Desk, mas não sabe ao certo seus significados? Não se preocupe: com a Total IP, a nomenclatura técnica do setor se torna cada vez mais simples!
O termo Help Desk é muito utilizado em qualquer tipo de corporação. Ele significa “mesa de ajuda” e corresponde à área responsável por atender dúvidas de colaboradores e clientes. Os colaboradores aguardam o contato via telefone, e-mail ou qualquer outro meio de comunicação e auxiliam a resolver questões relacionadas ao produto ou serviço da empresa.
Já o Control Desk, traduzido como “mesa de controle”, é um setor em call centers especializado em realizar a gestão das filas da operação. Ele tem como objetivo garantir a melhor produtividade possível, corrigindo falhas e melhorando a performance da equipe. Para isso, monitora constantemente o resultado do planejamento estratégico por meio do acompanhamento de métricas.
“Todas as áreas em uma contact center são igualmente importantes, mas o Control Desk é especial! Ele pode potencializar o setor e diminuir os custos, principalmente se for customizada, pois cada operação tem seu objetivo e características”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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