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Qual a diferença entre Control Desk e Help Desk?

Você é novo no mundo corporativo dos contact centers, vive escutando as palavras Control Desk e Help Desk, mas não sabe ao certo seus significados? Não se preocupe: com a Total IP, a nomenclatura técnica do setor se torna cada vez mais simples! [...]

Por , Total IP - Publicado em 04/03/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Qual a diferença entre Control Desk e Help Desk?Você é novo no mundo corporativo dos contact centers, vive escutando as palavras Control Desk e Help Desk, mas não sabe ao certo seus significados? Não se preocupe: com a Total IP, a nomenclatura técnica do setor se torna cada vez mais simples!

O termo Help Desk é muito utilizado em qualquer tipo de corporação. Ele significa “mesa de ajuda” e corresponde à área responsável por atender dúvidas de colaboradores e clientes. Os colaboradores aguardam o contato via telefone, e-mail ou qualquer outro meio de comunicação e auxiliam a resolver questões relacionadas ao produto ou serviço da empresa.

Já o Control Desk, traduzido como “mesa de controle”, é um setor em call centers especializado em realizar a gestão das filas da operação. Ele tem como objetivo garantir a melhor produtividade possível, corrigindo falhas e melhorando a performance da equipe. Para isso, monitora constantemente o resultado do planejamento estratégico por meio do acompanhamento de métricas.

“Todas as áreas em uma contact center são igualmente importantes, mas o Control Desk é especial! Ele pode potencializar o setor e diminuir os custos, principalmente se for customizada, pois cada operação tem seu objetivo e características”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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