Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Com o passar do tempo, foi possível perceber como a tecnologia contribuiu, entre outros quesitos, para melhorar a comunicação no mundo. Se antes, a grande novidade eram os telefones analógicos, hoje temos o VoIP (Voz sobre IP), [...]
Com o passar do tempo, foi possível perceber como a tecnologia contribuiu, entre outros quesitos, para melhorar a comunicação no mundo. Se antes, a grande novidade eram os telefones analógicos, hoje temos o VoIP (Voz sobre IP), passando pelo digital. Você sabe a diferença entre os tipos de telefonia?
No sistema analógico, a conexão é realizada em três fases. Primeiro, a central estabelece uma conexão com o número do destinatário e envia o sinal de chamada. Depois ocorre a transferência de dados – conversação entre as partes. Por fim, a ligação é finalizada, fechando-se o circuito.
Já no processo digital, os sinais de voz analógicos são digitalizados e comprimidos na central telefônica, sendo repassados a uma velocidade de 64.000 bits/s ou 64 kbps. As vantagens em se utilizar essa modalidade são mais proteção contra ruídos e maior velocidade de transmissão.
Por fim, a tecnologia Voice Over Internet Protocol – VoIP, oferecida pela Total IP, consiste na conversão da voz em pacotes TCP/IP – conjunto de protocolos de comunicação entre computadores em rede.
“Entre seus benefícios, estão aplicações e integração entre voz e dados, como o envio de mensagens do correio de voz para o e-mail; mobilidade, ativando um ramal em qualquer lugar do mundo; convergência entre voz e vídeo e custo zero entre ramais de um mesmo PABX, bem como as filiais”, destaca Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para aumentar a qualidade e velocidade do atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.