A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Em um mercado tão competitivo como o de contact center, qualquer detalhe pode colocar sua operação à frente do concorrente. Para conseguir os melhores resultados, é necessário ter indicadores precisos para rápidas tomadas de decisão. [...]
Os relatórios são descrições com diversos tipos de informações. É possível criar uma planilha específica para cada tipo de negócio com visualizações em tempo real das atividades, como ligações atendidas e abandonadas, tempo médio de atendimento, entre outros.
“Uma ferramenta como essa pode aumentar a produtividade e diminuir os custos, principalmente se for customizada, pois cada operação tem seu objetivo e características”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
E mais: todo o material é disponibilizado em formato gráfico, de fácil visualização!
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.