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Quais são as principais regras da Lei do SAC?

É gestor de uma operação de SAC e está inseguro quanto às normas do setor? Não se preocupe: esta matéria da Total IP esclarece os principais pontos e oferece a tecnologia necessária para sua equipe se destacar à frente dos concorrentes. [...]

Por , Total IP - Publicado em 22/03/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Quais são as principais regras da Lei do SAC?É gestor de uma operação de SAC e está inseguro quanto às normas do setor? Não se preocupe: esta matéria da Total IP esclarece os principais pontos e oferece a tecnologia necessária para sua equipe se destacar à frente dos concorrentes. Saiba mais!

Publicado em 2008, o Decreto 6.523 regulamenta a Lei do SAC, fixando normas gerais sobre o serviço de atendimento ao consumidor em todo o Brasil. Os diversos canais já estão presentes nas principais empresas do país, desde bancos e operadoras até companhias aéreas e planos de saúde.

Veja os principais pontos:

  • Ligação gratuita, 24 horas, sete dias na semana;
  • O menu inicial deve conter as opções de contato com o agente, reclamação ou cancelamento;
  • A chamada deve ser atendida em até 45 segundos para alguns serviços, 60 para outros.
  • O prazo para resposta é de cinco dias úteis.
  • Os contatos devem ser gravados e arquivados por 90 dias, caso o consumidor solicite a conversa.

“É possível capturar todas as ligações, tanto ativas quanto receptivas. Os arquivos são armazenados automaticamente no servidor e podem ser resgatados a qualquer momento”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP. E a ferramenta vai além, pois armazena não somente voz, mas também a tela de todas as chamadas.

A plataforma Total IP é simples e intuitiva, contribuindo para uma fácil utilização por parte dos operadores, aumentando a qualidade do atendimento, fator importantíssimo para garantir na íntegra os direitos do consumidor.

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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