Quais os horários para ligações de cobrança?

Por , Total IP - Publicado em 05/09/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Quais os horários para ligações de cobrança?Apesar de reclamar sobre os horários para ligações de cobrança, muitos consumidores não sabem ao certo em quais períodos e dias podem ser contatados. A Lei nº 431, redigida em 2013, traz as informações sobre o estado de São Paulo. Saiba mais!

Segundo o artigo 71 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), a nova legislação permite ligar até às 20h, durante a semana, e às 14h, aos sábados. Nada de contato aos domingos e feriados. Quem descumprir as ordens pode receber uma multa de mais de R$ 7 milhões.

“O objetivo é evitar interferências no momento de descanso e lazer dos consumidores. No final das contas, será melhor para o cobrador e o devedor, pois poderão negociar a dívida em um momento mais oportuno”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

A empresa de tecnologia possui uma ferramenta para auxiliar as operações de cobrança nesse quesito, evitando infrações: o bloqueio de DDD ou código de área em um agendamento de campanha. Basta escolher o parâmetro ‘CEP’ do mailing e a restrição é feita de forma automática.

Está esperando o que para se tornar o mais novo cliente da Total IP?

Outras opções para otimizar seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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