Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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Quem nunca teve seu dia de fúria, atire a primeira pedra! Esse sentimento é muito comum quando falamos de atendimento ao consumidor, seja ele automatizado ou humano. Contudo acredite: o cenário pode ficar ainda pior. Saiba mais com a Total IP!
Segundo estudo feito pela consultoria americana Customer Care, em parceria com a Universidade do Arizona, certas frases são consideradas as mais irritantes para os clientes ouvirem. São elas:
– Por favor, dê a sua nota no questionário ao fim deste atendimento (80%);
– Sua ligação é muito importante para nós. Por favor, continue na linha (80%);
– Posso pedir suas informações novamente? (77%);
– Infelizmente, essa é a nossa política (75%);
– Você responderia uma rápida pesquisa após esta chamada? (75%).
Caso esteja montando um fluxo de URA, procure evitar essas orações! E lembre-se de pesquisar o perfil do consumidor. “Dessa forma, as chances de sucesso são muito maiores”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.