Quais as vantagens em utilizar uma URA?

Por , Total IP - Publicado em 18/11/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Quais as vantagens em utilizar uma URA?Você é daqueles avessos à tecnologia ou ainda acredita nas vantagens da mão de obra humana sob os robôs? Acredite: depois de conhecer um pouco mais sobre a URA, vai perceber como um não exclui o outro, potencializando seu atendimento cada vez mais.

A URA, do inglês Interactive Voice Response – IVR, é uma Unidade de Resposta Audível utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Existem diversas configurações, sendo a URA Receptiva a mais comum. Ela é utilizada para menus de opções e encaminhamento de chamadas.

“O mais indicado seria direcioná-la para as questões simples e passar para os operadores apenas as ligações desafiadoras, tendo assim uma maior probabilidade de concretizar a negociação e bater as metas. Por isso, além de possuir uma tecnologia de ponta, investir no desenvolvimento pessoal da equipe é essencial”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Dependendo da demanda, é possível realizar todo um atendimento sem a necessidade de ocupar um agente com essa tarefa. Economia na certa!

Outras opções para usa operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]