Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
O apelo popular contra as ligações de telemarketing ativo parece surtir cada vez mais efeito. O Projeto de Lei 420/2017, do senador Lasier Martins (PSD-RS), tem por objetivo permitir essa chamada somente quando o consumidor autorizar de antemão. [...]
O apelo popular contra as ligações de telemarketing ativo parece surtir cada vez mais efeito. O Projeto de Lei 420/2017, do senador Lasier Martins (PSD-RS), tem por objetivo permitir essa chamada somente quando o consumidor autorizar de antemão. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
Segundo o autor, há diversos estados com uma iniciativa parecida, como São Paulo. Nesse caso, o cidadão deve cadastrar seus telefones no Procon-SP para não ser incomodado. A ideia de Martins é inverter a dinâmica: “eu só recebo o contato se quiser!”
“As vendas ativas não irão acabar. Com os canais digitais, existem muitas formas de encontrar o cliente ou realizar o marketing. Apenas relembrando: o telemarketing receptivo continuará valendo, caso o texto seja aprovado”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
O projeto aguarda a decisão da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor. Caso aprovado e sem restrições dos senadores, não passa pelo plenário.
E você, o que pensa sobre o assunto? Já “digitalizou” sua operação?
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.