Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Está em busca de um bom discador para sua empresa de cobrança e/ou televendas? Saiba: o mercado oferece diferentes tipos de tecnologia para cada demanda. Conheça um pouco mais sobre o tema e entenda as diferenças entre o Preditivo e o Power! [...]
Está em busca de um bom discador para sua empresa de cobrança e/ou televendas? Saiba: o mercado oferece diferentes tipos de tecnologia para cada demanda. Conheça um pouco mais sobre o tema e entenda as diferenças entre o Preditivo e o Power!
O discador é uma ferramenta utilizada para disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Existem diversos tipos, entre eles o Preditivo e o Power. No primeiro, o sistema faz uma série de cálculos matemáticos, baseados em um algoritmo, a fim de determinar o seu ritmo de funcionamento.
Já o segundo é uma modalidade mais dinâmica de discagem. A solução dispara chamadas sem interrupção a partir da disponibilidade de um operador. Caso todos estejam ocupados, o sistema entra em pausa e retoma a operação quando identificar a possibilidade de atendimento.
“Em ambos, o principal benefício é o aumento da produtividade, pois os agentes não perdem tempo buscando um cliente. Além disso, não recebem contatos não efetivos como: sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
A Total IP também possui outras opções de discador, como o Preview e o Preditivo Plus. Vale a pena conhecer!
Outras opções para sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.