Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
É gestor de uma recente operação de contact center e está em dúvidas se precisa de um discador automático? Saiba: o recurso é muito útil para empresas de qualquer segmento ou tamanho. Veja mais detalhes com a Total IP e conte conosco como sua fornecedora oficial de tecnologia! [...]
É gestor de uma recente operação de contact center e está em dúvidas se precisa de um discador automático? Saiba: o recurso é muito útil para empresas de qualquer segmento ou tamanho. Veja mais detalhes com a Total IP e conte conosco como sua fornecedora oficial de tecnologia!
Primeiro, vamos às definições: o discador é uma ferramenta utilizada para disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Entre seus benefícios, estão o aumento de produtividade e redução do tempo ocioso dos agentes. Se a sua corporação não trabalha com um alto volume de contatos, não se preocupe. O Discador Preview é a versão “manual” do recurso.
“Um dos maiores custos de uma empresa é com a mão de obra. Com o mercado de call center, não é diferente. Por isso, otimizar o atendimento é tão importante, sem perder a qualidade, é claro!”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Além do Preview, a Total IP possui mais três tipos de discador: Power, Preditivo e Preditivo Plus. Entre em contato com a nossa equipe Comercial para conhecer um pouco mais sobre cada um e entender suas funcionalidades!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.