Aguarde, carregando...

Preciso de um discador automático?

É gestor de uma recente operação de contact center e está em dúvidas se precisa de um discador automático? Saiba: o recurso é muito útil para empresas de qualquer segmento ou tamanho. Veja mais detalhes com a Total IP e conte conosco como sua fornecedora oficial de tecnologia! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 04/04/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Preciso de um discador automático?É gestor de uma recente operação de contact center e está em dúvidas se precisa de um discador automático? Saiba: o recurso é muito útil para empresas de qualquer segmento ou tamanho. Veja mais detalhes com a Total IP e conte conosco como sua fornecedora oficial de tecnologia!

O que é um discador?

Primeiro, vamos às definições: o discador é uma ferramenta utilizada para disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Entre seus benefícios, estão o aumento de produtividade e redução do tempo ocioso dos agentes. Se a sua corporação não trabalha com um alto volume de contatos, não se preocupe. O Discador Preview é a versão “manual” do recurso.

“Um dos maiores custos de uma empresa é com a mão de obra. Com o mercado de call center, não é diferente. Por isso, otimizar o atendimento é tão importante, sem perder a qualidade, é claro!”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Além do Preview, a Total IP possui mais três tipos de discador: Power, Preditivo e Preditivo Plus. Entre em contato com a nossa equipe Comercial para conhecer um pouco mais sobre cada um e entender suas funcionalidades!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção