Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Quando anotamos o número de um amigo, geralmente perguntamos “qual é a sua operadora?”. Afinal, quem sabe a chamada não sai de graça! No caso de empresas, imagine a necessidade de ligar para vários dispositivos móveis? [...]
Quando anotamos o número de um amigo, geralmente perguntamos “qual é a sua operadora?”. Afinal, quem sabe a chamada não sai de graça! No caso de empresas, imagine a necessidade de ligar para vários dispositivos móveis? Como controlar os custos? Descubra a utilidade de uma chiperia!
A Gateway GSM, mais conhecida no mercado como chipeira, realiza a conexão das redes IP, digitais e analógicas com as GSM de telefonia celular. Essa conversão de tecnologias é muito importante no dia a dia dos contact centers, pelo alto volume de contatos. Quando uma ligação é realizada, ela sai pela “rota de menor custo”, usando o mesmo chip da operadora do número a ser discado.
“É possível criar um banco de dados segmentado pela TIM, Oi, Vivo, etc., bem como controlar os minutos. Caso haja contratos de pacotes, o bloqueio é automático quando o tempo limite se esgota”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
O recurso aproveita bem as promoções disponíveis no mercado. No equipamento, suportando até 32 chips, estão conectados os SIM cards. Já sabe quanto sua empresa necessita?
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.