A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Apesar de sua fundamental importância, algumas empresas de contact center não possuem um setor conhecido como Control Desk. Saiba mais sobre o tema e conte com a Total IP como sua fornecedora oficial de tecnologia! [...]
Quem integrar o Control Desk, também conhecido como “planejamento”, é responsável por organizar as decisões estratégicas da operação, acompanhando e analisando métricas para avaliar seu desempenho. Sua principal função é a de garantir a melhor produtividade possível.
“Com o foco no perfil do cliente, o processo se torna mais assertivo, reduzindo custos e melhorando resultados. Para quem quiser se aperfeiçoar, existem cursos disponíveis no mercado. Vale a pena!”, avalia Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Entre os índices verificados, estão as estatísticas de tráfego de ligações, escala de trabalho, nível de serviço e absenteísmo. Encontre as falhas e otimize sua operação!
Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.