Portal de Voz reconhece palavras ditas em ligação

Por , Total IP - Publicado em 10/07/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Portal de Voz reconhece palavras ditas em ligaçãoVocê já ouviu falar em uma tecnologia chamada ASR (Automatic Speech Recognition), ou traduzindo para o português, Reconhecimento de Voz Automático? Mais lembrado como Portal de Voz, o recurso traz diversos benefícios para uma operação de contact center. Saiba mais sobre o assunto!

O Portal de Voz é uma tecnologia utilizada em URAs – Unidades de Resposta Audível – com a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas por uma pessoa em ligação. Quando um cliente liga para uma empresa, por exemplo, o menu eletrônico pode ter a seguinte mensagem: “Diga o nome do setor desejado e aguarde a transferência”. Ele diz o nome do departamento e o sistema identifica a palavra e o encaminha.

“Algumas vantagens incluem agilidade no atendimento, ausência da necessidade de digitar os comandos em um menu de opções e a redução de encaminhamento de chamadas para os atendentes, pois as dúvidas são sanadas na URA. É a tendência do futuro!”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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