A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Já ouviu falar na palavra Portal de Voz? E o ASR (Automatic Speech Recognition)? Reconhecimento de Voz, talvez? Todas essas palavras são sinônimas e representam uma das últimas novidades para o mercado de contact center. [...]
O Portal de voz é um recurso com a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas pelo cliente em uma ligação. Um bom exemplo é quando entramos em contato com uma empresa e a URA (Unidade de Resposta Audível) atende: “Olá! Você ligou para XXX. Com qual departamento deseja falar?”. Você responde “RH” e é encaminhamento automaticamente para a área.
“Além da agilidade no atendimento, pois não há necessidade de digitar comandos no menu de opções, a ferramenta reduz o encaminhamento de chamadas para os operadores, pois muitas dúvidas são sanadas com um simples ‘sim’ ou ‘não’”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
A Total IP possui outras URAs, como a Ativa, Receptiva, Reversa, de Pesquisa e TTS (Text to Speech). Entre em contato e conheça as possibilidades!
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.