Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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“O cliente tem sempre razão”. A popular frase existe por um motivo: sem ele, você não é nada! E não desdenhe de um só porque tem milhões. Com as redes sociais, a voz de um pode se tornar a de todos, causando um enorme impacto negativo. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
A qualidade no atendimento ao consumidor é diretamente proporcional à sua fidelidade. Quem trata bem o próximo e atende suas necessidades, recebe novos pedidos! No mínimo, uma excelente propaganda boca a boca gratuita. Ou o contrário.
Definitivamente, não é uma boa ideia menosprezar ou ignorar um visitante mais exigente. As pessoas são diferentes e é preciso se adaptar a elas. Por isso, scripts nem sempre funcionam. Qualquer deslize pode ser fatal. Lembra-se do caso do United Breaks Guitars? A companhia aérea danificou o violão de uma banda em 2009 e não quis pagar indenização. Hoje, o vídeo tem 17 milhões de visualizações!
“Coloque-se no lugar de quem está ‘do outro lado da linha’, imaginando sua situação e personalidade. O dever do seu colaborador não é só vender, cobrar ou atender, como também proporcionar uma experiência agradável”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Para medir o trabalho de sua equipe, indicamos a URA de Pesquisa. Ela apareceu ao término de uma ligação, solicitando notas pelos serviços prestados. O recurso também ajuda no feedback do gestor.
Valorize seu cliente!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.