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Por que ter um Discador Preditivo? Descubra vantagens!

Um dos maiores desafios nos contact centers é evitar os contatos não efetivos, como ocupado, não atende, número inválido e secretária eletrônica. Além de diminuir a produtividade, essas situações também aumentam os custos da operação. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 25/08/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Por que ter um Discador Preditivo? Descubra vantagens!Um dos maiores desafios nos contact centers é evitar os contatos não efetivos, como ocupado, não atende, número inválido e secretária eletrônica. Além de diminuir a produtividade, essas situações também aumentam os custos da operação. Veja como o Discador Preditivo pode melhorar o cenário!

Discador Preditivo

Existem diversas modalidades de discador disponíveis no mercado. A Total IP possui quatro: Preview, Power, Preditivo Plus e a Preditiva. A última determina o ritmo de discagem com base no tempo médio dos atendimentos realizados anteriormente. Esse cálculo prevê quando um operador estará disponível, sendo a ligação realizada a poucos segundos do encerramento da chamada corrente.

“Seu maior benefício é diminuir o tempo ocioso, mantendo 100% dos agentes atuando. Grandes mailings podem ser trabalhados de forma bem eficiente!”, indica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Com o Discador Preditivo, você aumenta a taxa de conversão, automaticamente reduzindo gastos. Ficou convencido?

Sobre a Total IP  

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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