Experiência do cliente deve ser prioridade para as empresas

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 13/08/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h08
Experiência do cliente deve ser prioridade para as empresas

O novo consumidor, conectado ao digital, possui suas próprias exigências. Sua lealdade não está firmada apenas em preço e qualidade, mas em como é atendido. Afinal, estabelecer uma boa relação e trazer uma experiência agradável deve ser prioridade para as empresas. 

Como melhorar a experiência do cliente?

Segundo estudo da Walker, até 2020, a experiência do cliente superará o preço e o produto como o diferenciador-chave da marca. Além disso, a pesquisa “Tendências de Marketing Digital” revelou: 86% dos compradores estão dispostos a pagar mais por um melhor contato.

Assim, esse fator tem chamado a atenção da maioria das empresas e tem sido prioridade de investimento. Acompanhando um consumidor mais conectado, a forma de desenvolver isso é também apostando em tecnologia. “Estamos em período de transformações, se as empresas não se atentarem, ficarão para trás! Então, é preciso apostar em inovação!”, evidencia Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Com isso, o uso de inteligência artificial pode ajudar nesse processo de adaptação e aplicação. Assim, soluções como Agente Virtual, Atendimento Digital, Pesquisa de Satisfação, entre outros auxiliam a trazer assertividade no serviço prestado e rápida resolução das demandas dos usuários. 

Quer conhecer nossas ferramentas? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e faça o seu negócio decolar!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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