Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Entre crises e cenários incertos economicamente falando, a área tecnologia permanece firme e forte. Por quê será? A Total IP explica!Desde os anos de 1990 e o advento da Internet, [...]
Entre crises e cenários incertos economicamente falando, a área tecnologia permanece firme e forte. Por quê será? A Total IP explica!
Desde os anos de 1990 e o advento da Internet, a utilização da tecnologia na realidade corporativa – e fora dela também – tem sido exponencial. Na grande realidade, mesmo em contextos de instabilidade e dúvidas sobre o futuro, os recursos digitais têm se consolidado como uma excelente aposta.
Para se ter uma ideia, de acordo com uma pesquisa da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), o número de empresas do ramo não para de crescer. Apenas em 2020, 85 mil novas marcas foram fundadas, número 25,1% maior em relação ao resultado obtido em 2019 e 55% em comparação com 2018.
O levantamento, nomeado de Tech Report, mostrou, inclusive, o impacto desses negócios nos resultados financeiros do Brasil. No ano passado, o faturamento obtido pelas organizações desse segmento foi de R$ 426,9 bilhões – representando 5,6% do PIB – Produto Interno Bruto no país.
Agora, são mais de 422 mil entidades desse nicho. “Grande parte desse cenário se dá justamente pelos líderes e companhias perceberem a importância de apostarem na transformação digital”, comenta Giovane Oliveira, diretor de tecnologia da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes.
De acordo com ele, a pandemia foi uma grande impulsionadora dessa revolução. “Principalmente com os gestores e pessoas mais resistentes aos aparatos eletrônicos, aconteceu uma mudança incrível, pois a crise nos obrigou a ver as coisas por outro lado”, explica.
Isso também se reflete no comportamento dos consumidores, afinal, eles também sentiram na pele o impacto de ter de ficar em casa. “Trabalhar, comprar, interagir, festejar – todas essas atividades mudaram por conta do coronavírus e, por isso, o perfil dos clientes, hoje, é mais cibernético”, comenta.
Com isso, a tendência se consolida com força: ter presença na web é imprescindível. “Por isso é preciso sempre reforçar a necessidade de apostar em canais de comunicação e atendimento virtuais, além do telefone e serviços presenciais. Hoje, a Total IP oferece diversas opções, como Chatbots, Chat por WhatsApp, E-mail e SMS, tudo para garantir a melhor experiência para quem tem o poder de compra”, conta.
Contar com as melhores ferramentas disponíveis é imprescindível, afinal, a experiência oferecida pela marca ao seu público é fator decisivo para sua sobrevivência nos próximos anos. “Não há mais como se pautar na política do mata-mata. Os preços dos serviços e produtos permanecem relevantes, mas tão importantes quanto, estão o cuidado e o zelo com quem consome”, conclui.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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