Por que manter um registro de áudio das ligações?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 21/08/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Por que manter um registro de áudio das ligações?Manter o registro de áudio das ligações já é muita prática muito comum nos contact centers. Um dos motivos é a legislação. O Decreto 6.523 da Lei do SAC, por exemplo, obriga a gravação e manutenção de todas as chamadas. O período? Pelo menos três meses, caso o consumidor queira consultá-las. No entanto, há outros benefícios na funcionalidade. Saiba mais!

Registro de áudio das ligações

O registro de áudio é muito importante para monitorar a qualidade do atendimento. Na plataforma Total IP, o supervisor consegue, em alguns cliques, ouvir e disponibilizar qualquer negociação para sua equipe, apontando os acertos e pontos de melhoria. Também é útil no treinamento de novos colaboradores e proteção de dados.

“No caso do feedback do gestor, temos um recurso interessante para auxiliar a atividade. O Gestão de Monitoria permite ouvir as conversas dos agentes e tabular notas de acordo com templates pré-estabelecidos, gerando um relatório com histórico”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

E mais: o procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos supervisores.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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