Por que investir no Chatbot?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 26/06/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Por que investir no Chatbot?A tecnologia muda a cada dia a forma de se comunicar. Se antes, tudo era mais demorado e lento, hoje, a agilidade ganhou espaço. Em um atendimento, quem não trabalha com um Chatbot, por exemplo, já está aquém do mercado.

Ainda não se convenceu a ter um Chatbot?

De acordo com uma pesquisa realizada pela Toluna, em nome da Freshworks, o Chatbot é um dos canais de atendimentos preferidos hoje, com 52,72% de aprovação. Os telefonemas ficam com 46,89% e as mensagens diretas, via WhatsApp por exemplo, 37,16%.

“O mundo progrediu e quem não fica de olho nas tendências perde para a concorrência”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. Então, se você ainda não possui essa inteligência artificial, vale a pena repensar sua dinâmica. Afinal, além de atingir em cheio e positivamente seus clientes, ainda aumenta sua produtividade.

Portanto, atualize-se e veja os lucros ascenderem!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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