WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
A tecnologia muda a cada dia a forma de se comunicar. Se antes, tudo era mais demorado e lento, hoje, a agilidade ganhou espaço. Em um atendimento, quem não trabalha com um Chatbot, [...]
A tecnologia muda a cada dia a forma de se comunicar. Se antes, tudo era mais demorado e lento, hoje, a agilidade ganhou espaço. Em um atendimento, quem não trabalha com um Chatbot, por exemplo, já está aquém do mercado.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Toluna, em nome da Freshworks, o Chatbot é um dos canais de atendimentos preferidos hoje, com 52,72% de aprovação. Os telefonemas ficam com 46,89% e as mensagens diretas, via WhatsApp por exemplo, 37,16%.
“O mundo progrediu e quem não fica de olho nas tendências perde para a concorrência”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. Então, se você ainda não possui essa inteligência artificial, vale a pena repensar sua dinâmica. Afinal, além de atingir em cheio e positivamente seus clientes, ainda aumenta sua produtividade.
Portanto, atualize-se e veja os lucros ascenderem!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.