Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Está em dúvida se vale a pena investir ou não em uma URA para seu contact center? Não pense duas vezes! Além de reduzir custos, ela também garante aumento de produtividade. Veja exemplos de diferentes modalidades e conte com a Total IP como sua fornecedora oficial de tecnologia! [...]
Está em dúvida se vale a pena investir ou não em uma URA para seu contact center? Não pense duas vezes! Além de reduzir custos, ela também garante aumento de produtividade. Veja exemplos de diferentes modalidades e conte com a Total IP como sua fornecedora oficial de tecnologia!
A URA – Unidade de Resposta Audível, do inglês IVR – Interactive Voice Response, é uma tecnologia para contact center tendo como base um menu eletrônico. Ele pode ter diferentes funções: direcionar chamadas, identificar uma pessoa ou até mesmo fazer uma saudação, entre outros. E mais: milhares de consumidores podem ser atendidos ao mesmo tempo!
“Pensando na operação receptiva, esse recurso garante o crescimento da performance e até redução da equipe de agentes. Já no ativo, uma estratégia pode reduzir o TMA, utilizando o robô para executar rotinas específicas no fluxo”, explica Tiago Sanches, Coordenador Comercial da Total IP.
Dependendo da demanda, a URA consegue resolver a dúvida do cliente na primeira ligação ou First Call Resolution (FCR), como é mais conhecido o termo. Essa qualidade no atendimento é muito valorizada pelas novas gerações. Caso o tema seja complexo, um operador deve estar sempre à disposição para auxiliar.
A Total IP possui seis tipos de URAs: Receptiva, Ativa, Reversa, TTS, ASR e de Pesquisa. Está esperando o que para entrar em contato?
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.