Por que gravar a sua operação?

Por , Total IP - Publicado em 13/12/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Por que gravar a sua operação?Segundo as leis de cobrança e SAC, as empresas do Brasil são obrigadas a gravar suas ligações e deixá-las à disposição do consumidor, caso ele as solicite. Apesar de ser mandatória, a medida também pode auxiliar a melhorar o atendimento das operações. Saiba como!

A Gravação de Voz e Tela é um recurso utilizado para monitorar 24 horas por dia todo o procedimento realizado pelos agentes. Os supervisores autorizados têm o controle total das negociações e podem, em um só clique, acessar, acompanhar e ouvir as chamadas. Algumas das vantagens incluem verificar se os processos e dados tabulados estão de acordo com o procedimento correto.

“Também é possível aperfeiçoar o treinamento dos operadores, liberando os arquivos para terem consciência de suas falhas e acertos. Assim, se torna mais fácil realizar o feedback e orientar os atendentes sobre a melhor forma de executar os comandos passo a passo”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

E o melhor de tudo: áudio e vídeo são gravados com sincronia a partir do “alô” efetivo! Está convencido a contar com essa ferramenta?

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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