Aguarde, carregando...

Por que contar com uma chipeira?

Ainda tem dúvidas se vale a pena ou não contar com uma chipeira? Após ler este texto, sua opinião com certeza estará formada. Afinal, quem não gosta de economizar? Saiba mais sobre o tema com a Total IP+IA! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 17/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29
Speech Analytics

Por que contar com uma chipeira?Ainda tem dúvidas se vale a pena ou não contar com uma chipeira? Após ler este texto, sua opinião com certeza estará formada. Afinal, quem não gosta de economizar? Saiba mais sobre o tema com a Total IP+IA!

Chipeira garante economia

Sua operação costuma realizar muitas ligações para dispositivos móveis? E a conta no final do mês, como fica? A chipeira, também conhecida como Gateway GSM, consegue fazer uma chamada sair pela “rota de menor custo”. Como? Ela realiza a conexão das redes IP, digitais e analógicas com as GSM de telefonia celular.

“O segredo é simples: ela usa o mesmo chip da operadora do número a ser discado, aproveitando as promoções disponíveis no mercado. Dependendo da situação, o contato pode até sair de graça!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.

O recurso comporta até 32 SIM cards e permite criar um banco de dados segmentado por Tim, Vivo, etc. Também é possível controlar os minutos dos pacotes. Se algum passar do tempo contratado, o bloqueio é automático.

Automatização de relacionamento

E aí, gostou? A Total IP+IA oferece tudo isso e muito mais!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 18/08/2025 10h00

URA reversa: a solução eficiente para otimização de contatos em contact centers

Em um mundo cada vez mais conectado, as interrupções causadas por ligações não solicitadas ou irrelevantes se tornaram uma realidade incômoda para muitas pessoas.  Atender uma ligação sem saber se ela é de interesse pessoal ou profissional é uma situação que pode gerar frustração e perda de tempo. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.