Aguarde, carregando...

Por que contar com um PABX IP Cloud? Veja benefícios!

Está em dúvida se vale a pena ou não investir na tecnologia PABX IP Cloud? Então essa matéria é perfeita para você! Explicaremos os benefícios desse recurso tão popular no mercado dos contact centers. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 28/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Por que contar com um PABX IP? Veja benefícios!Está em dúvida se vale a pena ou não investir na tecnologia PABX IP Cloud? Então essa matéria é perfeita para você! Explicaremos os benefícios desse recurso tão popular no mercado dos contact centers. Saiba mais sobre o tema com a Total IP+IA!

PABX IP – Private Automatic Branch Exchange Internet Protocol

O PABX IP é um sistema de telefonia, o qual permite realizar chamadas por meio da rede de dados IP. Ele é composto por um servidor, telefones IP e/ou softphones (aplicativos para realizar ligações pelo PC).

“Hoje sua empresa pode ter um PABX IP na nuvem. Com isso, os ramais podem estar na matriz, na filial ou no mundo inteiro, seja no notebooks dos funcionários, dos representantes, dos clientes, em telefone físico ou no softphone. O melhor, tudo isso a um custo muito baixo com muita qualidade. Sem falar na facilidade de expansão, redução de custo e suporte. Em uma época onde o home office vem crescendo, essa tecnologia é fundamental”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA.

Vale a pena conhecer e testar!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.