Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Pesquisar e buscar produtos mais baratos são práticas normais, até porque é importante economizar, ainda mais em tempos de crise. Porém, se tratando de tecnologia, nem sempre é uma boa ideia seguir esse caminho. [...]
Pesquisar e buscar produtos mais baratos são práticas normais, até porque é importante economizar, ainda mais em tempos de crise. Porém, se tratando de tecnologia, nem sempre é uma boa ideia seguir esse caminho. Afinal, como diz o ditado, “o barato pode sair caro”! Conheça mais sobre a Total IP e descubra como reduzir custos sem prejudicar a qualidade do seu negócio.
A primeira dica é repensar os equipamentos. Máquinas novas consomem bem menos energia e não necessitam de constante suporte e manutenção. No caso dos contact centers, além do bom funcionamento das ferramentas, é essencial contar também com uma boa infraestrutura de rede, pois muitas operações utilizam canais SIP. Por realizarem chamadas VoIP (via Internet), seu desempenho está relacionado à velocidade de envio e recebimento de dados.
Poderíamos ainda tocar em muitos outros assuntos, como a satisfação dos colaboradores, a proteção de dados sensíveis, a modernização das aplicações e sistemas operacionais. Investir em tecnologia é o segredo para não perder competitividade e ficar para trás dos concorrentes quando a economia reagir. A solução de voz e e-mail Total IP possui diversas ferramentas para garantir esses pontos. Um bom exemplo é o Discador Automático de Chamadas.
Com a modalidade Power, as ligações são disparadas sem interrupção a partir da disponibilidade de um operador. Caso todos os atendentes estejam indisponíveis, o sistema entra em pausa e retoma a operação quando identificar a disponibilidade de um agente para atendimento.
“A ferramenta possibilita aumentar em até 45% a produtividade na operação, pois elimina etapas improdutivas no dia a dia dos agentes como sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para aumentar a produtividade e reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.