Quer vender mais? Aposte em comunicação eficiente!
A capacidade de criar uma interação positiva com o cliente por meio do atendimento traz resultados mais efetivos e duradouros para vender mais
Aguarde, carregando...
Criada em 1969, a Internet é uma das maiores invenções tecnológicas dos tempos modernos. Todos os usuários são unânimes em relatar seus benefícios e qualidades. No entanto, um pequeno recurso ainda é alvo de muita reclamação: o incômodo pop-up. Saiba mais sobre o tema e descubra porque ele é essencial no mundo dos contact centers!
O pop-up é uma ferramenta de muita importância em campanhas. Por meio da abertura automática de tela, antecipa uma série de dados sobre a pessoa contatada, ajudando o operador a realizar um atendimento de forma organizada e assertiva.
“A grande vantagem é não precisar mudar de tela. No caso de ligações receptivas, se o consumidor estiver cadastrado no banco de dados, suas informações aparecerão para o agente”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Aumente a velocidade e as chances de sucesso da operação!
Outras opções para agilizar sua empresa incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.