Pop-up: evolução no atendimento

Por , Total IP - Publicado em 18/08/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Pop-up: evolução no atendimentoQual empresa não quer receber um feedback positivo de seus clientes em relação ao seu atendimento? Para conseguir tal façanha, é essencial contar com um serviço de qualidade. Saiba mais sobre a Total IP e alcance todas as suas metas!

Para os usuários da Internet, o pop-up as vezes causa incômodos por causa das propagandas cobrindo a página. No entanto, contact centers de vários segmentos podem usar esse recurso a seu favor.

Integrado na solução de voz Total IP, essa é uma ferramenta de grande utilidade em campanhas. Ela antecipa uma série de dados sobre a pessoa contatada, ajudando o operador a realizar um atendimento de forma organizada e assertiva.

“No caso de ligações receptivas, se o consumidor estiver cadastrado no banco de dados da empresa, suas informações aparecerão para o agente. A grande vantagem é não precisar mudar de tela, aumentando a velocidade e as chances de sucesso da operação”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para acelerar seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

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