Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
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Existe algo pior do que ser cobrado? Sim… ser abordados pelos operadores aos sábados! Porém, esse procedimento é permitido ou não? Conheça um pouco sobre a Lei nº 431/13, mais conhecida como uma das Leis de Cobrança! [...]
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) vem se aperfeiçoando aos poucos. Desde maio de 2014, com base no artigo 71, a legislação impõe horários específicos para realizar a cobrança: de segunda a sexta-feira, das 8h (oito horas) às 20h (vinte horas) e aos sábados, das 8h (oito horas) às 14h (catorze horas), exceto feriados nacionais, estaduais e municipais. Ou seja: a empresa tem direito de ligar para clientes aos sábados!
Muito antes da nova medida entrar em vigor, a Total IP+IA já possuía uma ferramenta para auxiliar as empresas de recuperação de crédito nesse quesito: o bloqueio de DDD ou código de área em um agendamento de campanha. Ariane Abreu, Diretora Comercial da empresa, explica sua funcionalidade. “Com o recuso, é possível, automaticamente, bloquear ligações para determinados lugares e em certos horários. Assim, as infrações são evitadas. No final das contas, será melhor para todos, pois poderão negociar a dívida em um momento mais oportuno”, finaliza.
Outras opções para sua empresa incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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