Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
Aguarde, carregando...
O mercado de cobrança movimenta bilhões todos os anos. Por isso, realizar uma monitoria de qualidade nas operações é fundamental para ter sucesso, juntamente com a escolha da tecnologia. Que tal unir os dois e bater suas metas? [...]
O Gestão de Monitoria é uma planilha, dentro da solução Total IP+IA, permitindo qualificar o atendimento dos atendentes. O supervisor ouve as gravações das negociações e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo.
“Todas as informações geram um relatório com histórico, permitindo um feedback mais fácil e assertivo. E o melhor de tudo: o procedimento é 100% automatizado, economizando o tempo útil dos gestores”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
O “Sopro” e o “Nível de Serviço” também podem auxiliar na melhoria da performance. Fique de olho em nosso site para saber mais!
Outras opções para sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.