Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Você se imagina nunca mais recebendo contatos de telemarketing pelo resto da sua vida? Essa é a proposta do mais recente Projeto de Lei (PL) do deputado federal Heuler Cruvinel (PSD – GO). [...]
Você se imagina nunca mais recebendo contatos de telemarketing pelo resto da sua vida? Essa é a proposta do mais recente Projeto de Lei (PL) do deputado federal Heuler Cruvinel (PSD – GO). Apesar de parecer positiva, a medida também pode prejudicar os brasileiros. Saiba mais com a Total IP!
Segundo Cruvinel, o objetivo é criar o Cadastro Nacional para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing e mensagens instantâneas. A ideia é impedir as operações de efetuarem chamadas para quem estiver na lista. A partir do trigésimo dia de inclusão do nome, quem descumprir as regras pagará R$ 100 mil por contato.
A inscrição e fiscalização do projeto ficaria sob responsabilidade dos Procons de cada estado. Muitos, no entanto, já exercem tal função para produtos ou serviços. O texto do deputado, no entanto, não diferencia se a abordagem é por motivo de cobrança, vendas ou qualquer outro.
“Para melhorar a situação, o ideal seria estabelecer horários fixos em todo o país para as empresas ligarem para os consumidores. Hoje, apenas algumas regiões possuem uma legislação específica. Acabar com o telemarketing significa diminuir o faturamento de muitas operações, além de eliminar milhares de empregos.”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente Total IP.
E você, qual a sua opinião?
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.