A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Boa notícia para quem pretende iniciar a carreira como operador de telemarketing no estado de São Paulo! O piso salarial de 2017 para a profissão foi reajustado em 7,52%, com um ganho real de 1,22% à frente da inflação (6,3%), [...]
Os resultados foram muito comemorados pela Sintratel, o sindicato da categoria. Com os novos acordos, os vencimentos mínimos dos operadores foram de R$ 890,00 para R$ 957,00. Para os supervisores, chegou a R$ 1.486,07. Outros benefícios como PLR, auxílio-creche e refeição tiveram aumento de 6,30%.
Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP, iniciou sua vida corporativa como atendente e recorda os pontos positivos durante o período. “Auxilia no desenvolvimento de diversas características essenciais para quem deseja prosperar no acirrado mundo dos negócios, como empatia, iniciativa, persuasão, comunicação e o famoso ‘jogo de cintura’”, analisa.
Além disso, o jovem aprende como funciona o dia a dia de uma corporação, lidando com processos burocráticos, respeitando hierarquias, desenvolvendo responsabilidade, entendendo a administração do tempo e fazendo o seu marketing pessoal.
“Quem opta por essa profissão além de desenvolver várias habilidades e competências, se torna estratégico para o sucesso no relacionamento com o cliente. Em dias de muita competitividade, isso faz toda a diferença. Quem se destacar, certamente será direcionado para uma promoção interna ou irá iniciar uma carreira de sucesso”, finaliza a executiva.
O design da Total IP, inclusive, foi feito pensando em facilitar a vida de seu usuário, tendo ele experiência ou não. As telas web são simples e intuitivas, desenvolvidas 100% em português. Algumas opções de recursos são PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.