Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Toda empresa de contact center possui suas peculiaridades e um foco específico. Logo, muitas soluções do mercado serão benéficas e outras nem tanto. A Total IP pensou nessa realidade e criou a fase da Performance e Qualidade. [...]
Toda empresa de contact center possui suas peculiaridades e um foco específico. Logo, muitas soluções do mercado serão benéficas e outras nem tanto. A Total IP pensou nessa realidade e criou a fase da Performance e Qualidade.
A fim de entender o perfil de sua organização e apresentar as melhores ferramentas, criamos a fase de performance e qualidade. Com isso, alguns colaboradores vão até o seu atendimento analisar o perfil da organização. “Um time especializado faz um estudo e avalia quais funcionalidade são interessantes para a sua corporação”, revela Carlos Henrique Mencaci.
Assim, você fica com um sistema personalizado e utiliza apenas os softwares de interesse. Portanto, reduz gastos, melhora a produtividade e otimiza seu tempo. Quer mais? Então, um grupo de treinamento é enviado para ensinar a forma correta de utilizar a plataforma. “Oferecemos apoio e passamos um período na empresa, até toda a operação andar por conta própria, sem dúvidas ou queixas”, incentiva.
Então, não perca dinheiro! Conheça nossos serviços e dê um passo a frente dos seus concorrentes!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.