PABX IP traz escalabilidade à operação

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 24/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

PABX IP traz escalabilidade à operaçãoSeu contact center aumenta e diminui de tamanho todo instante? Não se preocupe: essa situação é muito comum no mercado. Para dar conta do recado sem maiores problemas, apenas com uma tecnologia de ponta. Veja como o PABX IP traz escalabilidade à operação!

PABX IP traz diversos benefícios

Imagine uma operação de call center no passado. A cada atendente sendo contratado, era necessário equipar-se com um telefone e uma linha. Hoje em dia, essa situação é inimaginável por conta do PABX IP. O sistema fornece ligações por meio da rede de dados IP, juntamente com um softphones (aplicativos responsáveis por possibilitar realização de chamadas pelo computador). Em um segundo, é possível crescer a equipe!

“Além da escalabilidade, a funcionalidade também permite a mobilidade. Afinal, o ramal pode ser acessado de qualquer lugar do mundo, indo ao encontro de uma grande tendência: o home office”, analisa Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Ah! E não podemos esquecer da economia, com as rotas de menor custo e a integração entre ramais e filiais de graça. Tudo 100% em português, facilitando a vida dos agentes.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]