Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Batman e Robin, Fred e Barney, Timão e Pumba. O que esses nomes têm em comum? São duplas inseparáveis! No mundo da tecnologia para contact centers, também conseguimos encontrar alguns desses personagens. Saiba mais sobre o PABX e URA com a Total IP! [...]
Batman e Robin, Fred e Barney, Timão e Pumba. O que esses nomes têm em comum? São duplas inseparáveis! No mundo da tecnologia para contact centers, também conseguimos encontrar alguns desses personagens. Saiba mais sobre o PABX e URA com a Total IP!
O PABX – do inglês Private Automatic Branch Exchange – é um sistema com a capacidade de centralizar ligações. Ele pode realizar tanto a comunicação interna, entre ramais, quanto com outros telefones externos. As conversas podem ocorrer de forma simultânea, usando apenas uma única linha telefônica.
Já a URA – IVR (Interactive Voice Response) – é uma ferramenta utilizada em centrais de atendimento com o objetivo de automatizar processos. Ela funciona como um menu eletrônico, fornecendo informações ou direcionando chamadas para o setor desejado.
“Ambos são essenciais para a redução de custo. O PABX, na versão IP, por utilizar provedores da Internet como meios de transmissão em uma única infraestrutura. A URA, dependendo da demanda, resolve o atendimento sem necessidade de passar a ligação a um agente. Vale a pena contar com as duas tecnologias!”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
A Total IP possui seis modalidades de URA. Com certeza, uma delas é ideal para sua operação!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.