Logo Total IP News

PABX é indispensável para o contact center

As soluções tecnológicas evoluem de maneira cada vez mais rápida. Elas se tornaram decisivas na rotina de bons negócios. Afinal, contribuem positivamente com a organização, reduzem custos e otimizam processos. O PABX, é um exemplo disso. O nome vem  do inglês: Private Automatic Branch Exchange. Esse sistema oferece fácil expansão e a possibilidade de se realizar home office. Saiba mais!

Tecnologia em meio à crise

A tecnologia permite automatizar tarefas repetitivas, garantindo aos profissionais maior tempo livre para se dedicarem a afazeres mais complexos e estratégicos. Verificação de dados, checagem de agenda, marcação automática de reuniões, integração entre plataformas e acesso remoto aos conteúdos empresariais são facilidades capazes de possibilitar mais fluidez nas rotinas diárias da corporação.

“Os novos padrões de realizar atividades profissionais foram intensificados ainda mais pela crise da Covid-19. Organizações, escolas e demais setores precisaram se adaptar rapidamente ao high tech a fim de garantir o andamento dos negócios, bem como a segurança das pessoas”, destaca Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. 

Conheça o PABX

Portanto, dispositivos como o PABX são aliados da produtividade nas corporações. Seu principal objetivo é centralizar a comunicação, tanto interna quanto externa. Dessa maneira, a corporação precisa de apenas uma linha, enquanto cada colaborador fica com seu próprio ramal. Por isso, grandes instituições possuem apenas um ou poucos números oficiais. 

Na versão IP (Internet Protocol), as conversas são recebidas e enviadas em forma de pacotes de dados sobre a rede. Seja qual for a sua opção, os colaboradores conseguem efetuar e receber chamadas de forma simultânea. Além da escalabilidade, a funcionalidade também permite a mobilidade. “O ramal pode ser acessado de qualquer lugar do mundo, indo ao encontro da grande tendência atual: o trabalho remoto, ressalta Mencaci. 

Economia com PABX

O dispositivo ainda proporciona a redução de gastos com as rotas de menor custo e a integração entre ramais e filiais. Tudo em português, facilitando a vida dos agentes. Portanto, esse sistema, aliado a outros recursos, como DAC, URA e Discadores, com certeza irá trazer mais produtividade para o seu negócio. 

Então, se você deseja ser competitivo e se destacar em um mercado cada vez mais concorrido, mantenha o seu negócio atualizado. Para isso, conte com a Total IP! Temos diversas ferramentas atuais e, certamente, muitas delas se encaixam na sua necessidade de produção, economia e estratégia.

Fale conosco para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , ,

Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?
%d blogueiros gostam disto: