Saiba como utilizar robôs para otimizar a sua empresa
Invista em novas tecnologias para alavancar o seu negócio
Aguarde, carregando...
Seja pela pressa do dia a dia ou pela introversão, muita gente opta por enviar e receber informações de texto ao invés de falar no telefone. Por isso, é prudente oferecer meios além da ligação para o contato a sua empresa, [...]
Seja pela pressa do dia a dia ou pela introversão, muita gente opta por enviar e receber informações de texto ao invés de falar no telefone. Por isso, é prudente oferecer meios além da ligação para o contato a sua empresa, como o e-mail. Você está preparado para essa demanda?
Uma companhia inteligente precisa estar atenta às diferentes características dos públicos. Por isso, a Total IP oferece canais diversos para os clientes escolherem a maneira a qual preferirem! Além de nossas soluções de voz, proporcionamos a Gestão de E-mail! A plataforma de gerenciamento aumenta a produtividade e qualidade no atendimento aos consumidores.
É possível priorizar e-mails por palavra chave, manter histórico das conversas, bem como agendar envios. Outras funções são atendimento personalizado e a as respostas padrão adicionadas com apenas um comando. Assim, o tempo gasto realizando essas tarefas de forma manual pode ser otimizado!
“A ferramenta vai ao encontro das predileções do usuário. As pessoas gostam de ter opções variadas para dialogar com a instituição”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer entrar na onda dos múltiplos canais de comunicação? Então fale conosco!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.