Aguarde, carregando...

Tecnologia reduz tempo até embarque em aeroportos

Desde 2016, o aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), está empregando a tecnologia para acelerar o processo de entrada dos passageiros. E o seu negócio? Já usufrui das novidades para otimizar o tempo? [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 28/09/2018 08h00, última atualização em 12/01/2023 08h52
Tecnologia reduz tempo até embarque em aeroportos

Tecnologia reduz tempo até embarque em aeroportosDesde 2016, o aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), está empregando a tecnologia para acelerar o processo de entrada dos passageiros. E o seu negócio? Já usufrui das novidades para otimizar o tempo? É preciso se atualizar!

Bilhete eletrônico ajuda a otimizar o tempo

As portas de controle mecânico utilizam código de barras e dão vazão a um fluxo de 50 viajantes por minuto. Além disso, o estabelecimento adotou os e-gates para administração de passaporte, exclusivos para os novos documentos com chip. O sistema é conhecido como BCBP (Bar Coded Boarding Pass) e verifica constantemente a necessidade de mais atendentes no local. Ele ainda monitora a movimentação na área de embarque.

Inovações com esse objetivo também podem ser implementadas além dos transportes. Afinal, se é útil para os itinerantes, o impacto em uma empresa certamente é superior! Imagine se cada ligação de um contact center tivesse de ser feita manualmente. Seriam muitas horas mal aproveitadas.

Por isso, a Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece saídas para agilizar as atividades em sua campanha! A URA – CPC: Unidade de Resposta Audível para Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, faz o contato automaticamente para falar com o cliente potencial. Logo, é possível economizar períodos do colaborador. A modalidade funciona por reconhecimento de voz e por dígitos (DTMF).

“Os maiores benefícios são a autonomia e a rentabilidade proporcionadas às operações. Assim, o mailing é aplicado de um jeito eficiente”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.

Se sua companhia ainda não desfruta desse serviço, fale com nossa equipe! Dessa forma, encontre as melhores maneiras de aumentar a produtividade do seu negócio.

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção