Melhore os processos empresariais com as transcrições
Mantenha estratégias para a fidelização dos clientes
Aguarde, carregando...
Desde 2016, o aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), está empregando a tecnologia para acelerar o processo de entrada dos passageiros. E o seu negócio? Já usufrui das novidades para otimizar o tempo? [...]
Desde 2016, o aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), está empregando a tecnologia para acelerar o processo de entrada dos passageiros. E o seu negócio? Já usufrui das novidades para otimizar o tempo? É preciso se atualizar!
As portas de controle mecânico utilizam código de barras e dão vazão a um fluxo de 50 viajantes por minuto. Além disso, o estabelecimento adotou os e-gates para administração de passaporte, exclusivos para os novos documentos com chip. O sistema é conhecido como BCBP (Bar Coded Boarding Pass) e verifica constantemente a necessidade de mais atendentes no local. Ele ainda monitora a movimentação na área de embarque.
Inovações com esse objetivo também podem ser implementadas além dos transportes. Afinal, se é útil para os itinerantes, o impacto em uma empresa certamente é superior! Imagine se cada ligação de um contact center tivesse de ser feita manualmente. Seriam muitas horas mal aproveitadas.
Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece saídas para agilizar as atividades em sua campanha! A URA – CPC: Unidade de Resposta Audível para Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, faz o contato automaticamente para falar com o cliente potencial. Logo, é possível economizar períodos do colaborador. A modalidade funciona por reconhecimento de voz e por dígitos (DTMF).
“Os maiores benefícios são a autonomia e a rentabilidade proporcionadas às operações. Assim, o mailing é aplicado de um jeito eficiente”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Se sua companhia ainda não desfruta desse serviço, fale com nossa equipe! Dessa forma, encontre as melhores maneiras de aumentar a produtividade do seu negócio.
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.